19 de outubro de 2009

A PALAVRA É RECONSTRUÇÃO

O POVO LUTANDO POR MELHORIAS
  NA EDUCAÇÃO
Texto retirado do site http://www.racarubronegra.com.br/ e livremente adaptado pela poeta)

Está na hora do BRASIL embalar no Campeonato Brasileiro. Chegou o momento dOS BRASILEIROS voltarEM a ser o referencial NA LUTA PELOS SEUS DIREITOS. Para isso acontecer, é preciso que VOCÊ esteja presente e faça parte dessa caminhada. Juntos, somos mais fortes e podemos levar o nosso PAÍS ao lugar onde ele merece estar.

O povo lutando contra a corrupção

Já se passaram 3 DÉCADAS desde a última conquista POR UM IDEAL QUE REALMENTE ATENDESSE UMA NECESSIDADE DO POVO, SEM MANIPULAÇÃO DE MÍDIA . Todo o ano nós depositamos a confiança no BRASIL, mas, infelizmente, não conseguimos alcançar o nosso objetivo. Porém, somos UMA DAS MaiorES e MAIS RICAS CULTURAS DO MUNDO e sabemos que podemos fazer a diferença. Juntos, podemos gritar numa só voz para que o nosso PAÍS saiba que há uma nação acreditando em cada um que veste UMA CAMISA VERDE E AMARELA. Todos nós somos responsáveis por ajudar o BRASIL a se reerguer NA LUTA ANTI - CULTURA - DE - CORRUPÇÃO, mas para isso, precisamos nos fortalecer para representar bem as cores dA NOSSA REVOLUÇÃO.

Por issO QUE NÓS, CIDADÃOS CONSCIENTES, ARTISTAS, PENSADORES OU INDIGNADOS, estAMOS voltando com tudo e precisaMOS que você faça parte desta guinada. Somos o ponto de referência para todos os BRASILEIROS, sejam simpatizantes ou turistas que querem sentir a energia de ACREDITAR NO BRASIL. Todos sabem da magia que a nossa torcida tem e como somos fundamentais para representar cada BRASILEIRO junto ao clube. Somos a voz de cada integrante e estamos aqui para incentivar, cobrar e fazer tudo pelo melhor do PAÍS.

Mas, para mantermos a nossa festa/REVOLUÇÃO, inovarmos em nossas comemorações e representarmos O nossO PAÍS pelos quatro cantos do MUNDO, precisamos que todos vocês contribuam para que o nosso espetáculo seja cada vez melhor. Temos que ter a consciência de que cada um de nós é uma peça importante nesta engrenagem e, que unidos, conseguiremos fazer muito mais. 


O povo exige melhorias
 na área da saúde

Para isso, você precisa COBRAR e estar em dia com O QUE ACONTECE DE ERRADO POR AÍ. Cada integrante deve fazer a sua parte e cobrar da nossa diretoria o verdadeiro papel dE UM POLÍTICO. Você, BRASILEIRO, precisa compreender que a nossa torcida está acima de qualquer ORGANIZAÇÃO DE GOVERNO OU DE UM SISTEMA PRÉ ESTABELECIDO e, por isso, precisa manter a sua DIGNIidade em dia para que tenhamos novos RUMOS que Elevem o nome dO PAÍS. A sua parte, somada a dos demais, ajuda na manutenção DE CORRUPTOS NA CADEIA, NA MELHORIA DO ENSINO PÚBLICO, NA VALORIZAÇÃO DA MULHER NO MERCADO DE TRABALHO, NA LUTA POR UMA MÍDIA MENOS TENDENCIOSA, NA bandeira POR UMA CULTURA MAIS AMOR E MENOS DINHEIRO, NA LUTA CONTRA O 'TIRAR VANTAGEM', NA BATALHA POR UMA COBRANÇA DE IMPOSTOS E TAXAS DE TELEFONIA MAIS HONESTAS, NA LUTA POR UMA URGENTE DISTRIBUIÇÃO DA RENDA, E MAIS UM MONTE DE COISAS E faixas e adereços que são vistos em toda extensão da arquibancada DESSE PICADEIRO e por todo o Brasil.

Quem é Raça BRASILEIRA de verdade sabe que é preciso colocar a vaidade de lado e torcer com moral e vibração. Não existe fronteira, região ou subgrupos dentro da nossa torcida. Somos uma massa vermelha que carrega o amor ao BRASIL no peito e mantém o punho cerrado na luta pelo melhor do nosso clube. Não é a toa que, nestes 500 anos de existência, todos sabem quem somos e tudo o que podemos fazer. Cada um de nós é responsável pelo Maior Movimento de Torcidas do Brasil e, para isso, temos que manter a nossa Raça, cuidar da nossa torcida e fazer com que ela cresça ainda mais, representando a cada um de nós com lisura, transparência e muita disposição. Vamos fazer valer a nossa ideologia.

O momento agora é de reconstrução. Associe-se. Uniformize-se. Orgulhe-se.

Vem aí o Maior Movimento de Torcidas do Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário